sábado, 12 de março de 2011

Notícias sobre o Aulani, o Tokyo Disney Resort e o Navio Disney Wonder após o terremoto de 11 de Março de 2011

[Update: 15 de Março de 2011 - 19h25min] 


Em resposta a este desastre, a Walt Disney Company está fazendo uma contribuição de US $ 2,5 milhões para a Cruz Vermelha para ajudar no alívio de desastres. A empresa também coordenou um programa de caridade para todos os empregados da Disney e vai contar com doações, dólar por dólar, até US $ 1 milhão.
No que diz respeito às nossas operações de parque de diversões, Tokyo Disney Resort permanecerá fechado nesta semana, para que uma investigação de segurança abrangente possa ser realizada.

O tremor causou danos consideráveis ​​na infra-estrutura local e  nos sistemas de transporte da área  e tudo está sendo levado em conta. 

Nova decisão será tomada no dia 21 de março a respeito da operação do Resort.



[Update: 13 de Março de 2011 - 11h35min]

Video que mostras os Guests e Cast Members na hora do Terremoto.





Como todos vocês sabem, um terremoto de 8,9 graus de magnitude atingiu a costa do Japão nesta sexta-feira e o Tokyo Disney Resort foi uma das muitas áreas afetadas. Felizmente a nossa equipe local relatou que houveram apenas ferimentos leves e danos materiais mínimo à propriedade nos 2 parques: Tokyo Disneyland e Tokyo DisneySea. 

A segurança dos Guests e Cast Members é sempre a primeira preocupação para a Disney e desta forma, ambos os parques permanecerão fechados no sábado (12 de Março de 2011) para permitir uma inspecção minuciosa das atrações e dos prédios no local. 

Os Cast Members no Tokyo Disney Resort estão também prestando imediata ajuda humanitária na forma de cobertores, comida e água para os clientes que ainda estão no resort devido a falta de transporte por causa do terremoto.
 



Devido também ao efeito do terremoto nas águas do Pacífico, o itinerário do Disney Wonder (navio da Disney) foi ligeiramente
alterado, devido ao fechamento do porto de Cabo. 

Aulani, um novo Resort da Disney que encontra-se em construção em Ko Olina, no Havaí, não foi afetado.

[Update: 13:24hs - 12 de Março de 2011] No Havaí, a 6.200 km do Japão, nenhum dano foi reportado pelo governo após quatro ondas quebrarem na ilha de Oahu, anunciou o porta-voz do esquema de emergência em Honolulu, John Cummings.



Nossos pensamentos e sentimentos vão para as pessoas desses locais e para os amigos Cast Members de diversas partes do mundo que de alguma forma foram afetados por este desastre natural. Vamos compartilhar qualquer informação adicional nas próximas horas, no topo desta página.

Nenhum comentário: