sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Wishes Especial de Natal


No evento especial de Natal: Mickey's Very Merry Christmas Party, que acontece a partir de dezembro no Magic Kingdom, o show de fogos Wishes cede lugar ao Holiday Wishes, uma queima de fogos espetacular ainda mais fantástica e orquestrada por famosas músicas de natal e fogos de artifício em 180º, que tem como seu anfitrião o Grilo Falante.

O show começou em 2005 e foi criado pela Walt Disney Creative Entertainment que, como parte do Walt Disney Imagineering, é a divisão da companhia responsável pela produção dos eventos ao vivo, apresentações teatrais, entre outros.





A primeira vez que eu vi o Holiday Wishes como um Cast Member foi em dezembro de 2008 (já tinha visto no natal de 2007 como guest). Eu estava trabalhando na Fantasyland naquele dia e vi o show atrás do Castelo da Cinderella na hora do meu intervalo.

Nesta primeira vez, eu prestei mais atenção nas pessoas e nas suas reações do que nos fogos em si. Me preocupei em guardar as suas emoções naquele momento e me lembro de muitos rostos até hoje.

Pra mim, a melhor parte é sempre quando a multidão vai a loucura gritando e batendo palmas ao final do show!!! Como eu sempre digo, a Disney é realmente um lugar mágico mas são as pessoas que fazem essa magia se perpetuar.

Que todos os nossos desejos de natal se tornem realidade :)

Em outro post, eu contei que tinha trabalhado duas vezes como Character Attendant. Esta foi a primeira vez e foi a Bella (Bela e a Fera) que me ensinou como chegar ao telhado da Main Street pra ver os fogos de lá.

Nestes vídeos, você verá o show inteiro a na última parte, a música que toca após o evento enquanto a galera vai saindo do parque.

E lembre-se sempre: Lar é onde o seu coração está ;)

Parte 01 - O Espírito da Estação




Parte 02 - O Espírito da Magia do Natal

Flocos de neve projetados no Castelo, Sininho voando.




Parte 03 - O Espírito da Lareira e da Família

Música: "I'll be Home for Christmas"




Parte 04 - O Espírito das Fantasias Natalinas da Infância




Parte 05 - O Espírito de Natal em Cada um de Nós

Grand Finale




Parte 06 - Todo o Natal a nossa Volta - Após o Holiday Wishes




ALGUMAS MÚSICAS DO SHOW

Joy to the World
Jingle Bells
Let it Snow
I’ll be home for Christmas
If Only in my Dreams
Christmas Waltz
Jolly St. Nick
Oh Christmas Tree
Nutcracker Suite




Clique Aqui para ver o CD Original do Holiday Wishes na Amazon.com

Nenhum comentário: