segunda-feira, 21 de março de 2011

Um dia com o Mickey nos Navios da Disney

Hoje vamos mostrar como o Mickey Mouse passa o seu dia num navio da Disney.


Ele pode ser visto pelo navio o dia inteiro, aparecendo em shows, refeições, brincadeiras, encontros e muito mais!

Isso me lembrou de uma história de quando eu trabalhei no Walt Disney World Resort. Uma vez enquanto eu ainda estava em treinamento no Magic Kingdom, um Guest que aparentava ter por volta de 30 e poucos anos, chegou para a minha treinadora fazendo uma pergunta muito comum! Segue o diálogo:

[Guest]: Vem cá, fala a verdade pra mim... Quantos Mickeys existem?

[Cast Member]: Ué... Apenas 1, senhor!

[Guest]: Não pode ser! Não é possível! Tem que ser mais que 1!

[Cast Member]: Por que?

[Guest]: Ontem eu encontrei ele na Epcot, logo depois ele estava tomando café da manhã comigo no Grand Floridian (hotel da Disney), pouco tempo depois, ele estava na parada no Magic Kingdom e de noite eu o vi no Fantasmic! Ainda chego aqui hoje cedo e lá está ele, na estação de trem dando Bom dia pra gente! Ele não pode ser 1 só!

[Cast Member] Nossa! Que engraçado! Então foi você!!!

[Guest] Fui eu o que???

[Cast Member] Foi você que o Mickey havia comentado comigo! Ele disse que viu o senhor na Epcot e logo depois, você estava tomando café da manhã no Grand Floridian, pouco tempo depois, você estava assistindo à parada e de noite ainda foi ver o Fantasmic e que mesmo assim, depois de um dia cheio desses, ele ainda viu o senhor aqui hoje cedo, antes do parque abrir e ele tinha certeza que o senhor não podia ser um só!



Nesse clima, seguimos o Mickey durante um dia da sua vida no mar e aqui está um vídeo (legendado em português) com alguns momentos desse dia!

Nenhum comentário: