quinta-feira, 24 de março de 2011

The Epcot Outpost - Village Traders & Refreshment Outpost

The Epcot Outpost está localizado entre a Alemanha e a China no World Showcase.



Tecnicamente, não é um país, mas se fosse, seria algum país africano. Esta área tem um pequeno stand com bebidas e snacks, uma loja e até mesmo entretenimento ao vivo para os Guests.




Village Traders - Este mercado ao ar livre apresenta esculturas em pedra-sabão, madeira, incluindo os famosas bengalas, chapéus e máscaras Africanas. 



Como Chegar: A partir da entrada do parque, passar a bola gigante (Spaceship Earth) e continuar pelo World Showcase que circunda a lagoa. Siga o caminho da esquerda (México) em torno da lagoa até que você passe a China e atravesse a ponte. A loja / stand fica à esquerda.




R E F R E S H M E N T    O U T P O S T

The Refreshment Outpost oferece bebidas geladas, sorvetes, iogurte congelado, chips e frutas.




OrisRisi- é um casal de contadores de histórias Africano. Este casal conta histórias que ouviram quando crianças na Nigéria. A narrativa inclui o jogo da bateria que a maioria das pessoas acha encantador. As crianças amam os tambores.

Essa dupla é muito divertida. Ele é um pesquisador de música e um folclorista e ela cresceu ouvindo as histórias que partilham com os visitantes do parque. Os dois juntos são muito animados e muito bons contadores de histórias. Certifique-se de pegar um folheto na entrada do parque (ou em qualquer loja) com o horário das atrações.



Depois de contada as histórias, as crianças poderão brincar nos tambores.



Clique Aqui para ver o menu (e valores) e clique Aqui para ver fotos de famílias nesse local!

Um comentário:

Pri Abdala disse...

que legal! caraca você acha várias coisas que eu nunca vi lá.. rsrsrs! Da próxima vez que eu for, tenho que dar uma olhada no seu blog antes! kkkk ;)