sábado, 16 de outubro de 2010

Mickey e Minnie com a Fantasia de Halloween


Apenas um rápido olhar sobre o Mickey e a Minnie e você sabe imediatamente que é época de Halloween. Mas a menos que você dê uma olhada mais de perto, você vai perder o impressionante atenção aos detalhes que os designers do Disney Parks colocaram no figurino.

Para o Dia das Bruxas, as silhuetas de seus trajes são inspirados no Edwardian-style. A borda recortada da Minnie e a capa do Mickey são uma reminiscência das bordas das asas dos morcegos amigáveis encontradas nos campanários de mansões assombradas ao redor do mundo. E todos são acentuados com uma iridescente tubulação inspirado pelo brilho de uma abóbora horripilante.

Há também uma rica mistura de tons de berinjela, veludos, cetins e organzas, acentuados por cores vibrantes camurças, de acordo com a designer Diana Kuriyama.

No colete do Mickey, você notará um tom-sobre-tom com padrão escondido de folha de abóbora. Já na Minnie, pode-se ver que é bordado de lantejoulas, também em forma de abóbora. Você também pode perceber que o chapéu da Minnie e seu corpete também são de veludo.

As fantasias podem ser vistas em vários parques, incluindo a Disneyland Resort Paris. Aqui está a lista:

Disneyland Resort – Disneyland Park Town Square na época de Halloween durante o horário normal do parque.

Walt Disney World Resort – Magic Kingdom’s Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party.

Hong Kong Disneyland – na Town Square durante o Halloween.

Nenhum comentário: