sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Hyperion Wharf - Nova Área em Downtown Disney para 2013

APESAR DA DISNEY TER ANUNCIADO OFICIALMENTE A HYPERION WHARF, O PLANO FOI MODIFICADO E TODO O DOWNTOWN DISNEY ENCONTRA-SE EM REFORMA E EM 2016 SERÁ REINAUGURADO COMO DISNEY SPRINGS. SIGA O NOSSO BLOG PARA SABER DE TODAS AS NOVIDADES DO DOWNTOWN DISNEY E DOS PARQUES EM ORLANDO

Novas experiências gastronômicas, de compras e de entretenimento estão à caminho do Downtown Disney e hoje nós estamos compartilhando as primeiras imagens para que vocês possam saber o que esperar do futuro complexo de 120 acres. Olhe atentamente e você verá que a Pleasure Island irá evoluir para uma vibrante área portuária chamada "Hyperion Wharf"!

http://parksandresorts.wdpromedia.com/media/disneyparks/blog/wp-content/uploads/2010/11/hwd001223LARGE.jpg

O distrito ganhará vida com uma nostálgica, mas moderna cidade portuária do início do século 20 com o seu famoso cais que contará com inúmeras opções de diversões. Durante o dia teremos novas butiques e restaurantes e a noite, milhares de luzes vão transformar a área em um país das maravilhas eletrônico.

http://parksandresorts.wdpromedia.com/media/disneyparks/blog/wp-content/uploads/2010/11/hwd002556LARGE.jpg

Levando o nome de Hyperion, o Deus grego da luz, bem como o nome da rua em que Walt Disney construiu o seu primeiro grande estúdio de animação, o distrito do cais contará também com um parque à beira do relaxante lago e novas e melhoradas passarelas para pedestres. E seus diversos restaurantes irão ampliar a disponibilidade de vivenciar um jantar em Downtown Disney por mais de 25 por cento.

http://parksandresorts.wdpromedia.com/media/disneyparks/blog/wp-content/uploads/2010/11/hwd003445LARGE.jpg

Junto com o novo distrito, outros projetos estão em andamento em Downtown Disney, incluindo:

  * Uma extensa renovação do Lego Imagination Center, que vai aumentar sua presença global em cerca de 3.500 pés quadrados e adicionar novos modelos feitos de Lego em seu exterior, criando cenas de filmes clássicos Disney.

    * Melhorias na AMC Theatres, que se transformarão nos cinemas mais modernos dos Estados Unidos.

    * Inúmeras lojas e centros de entretenimento serão adicionados ao longo de todo Downtown Disney.

As construções começam imediatamente e estão marcadas para terminar em 2013, junto com a abertura da primeira fase da expansão da nova Fantasyland no Magic Kingdom.




Um comentário:

Anônimo disse...

Genial. hahaha, terei q repetir meu ICP de novo? :P