sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Star Tours II - Quem irá Pilotar?

Quem está pilotando essa coisa?

Guess Who


C-3PO and ACE

Se você está lendo sobre o Star Tours II: The Adventures Continue pela primeira vez, veja os nossos posts anteriores. (Este é o terceiro artigo da série) Estamos aos poucos desvendando essa nova atração da Disney, contando uma história que começou há anos atrás!
No primeiro artigo (Clique Aqui para ler), mostramos um vídeo muito legal da apresentação da atração e voltamos há 1998, onde foi definida qual seria a história a ser contada!

No segundo artigo (Clique Aqui para ler), mostramos algumas fotos tiradas do estúdio, em abril de 2009 e mostramos o ator que deu vida a C3PO.
 
Como explicado anteriormente, todos os 1000s Star Tours Starspeeder voam usando a mais recente série de robôs AC-Tour. Os planos iniciais eram para o novo Starspeeder ser pilotado pelo AC-38 mais conhecido como "Ace". No entanto, em conversas com George Lucas durante o curso da produção, foi decidido levar a história em uma direção muito diferente e ficou decidido que o novo piloto será o famoso C3PO! .

Esta semana, os Imagineers começaram a instalar os Audio-Animatronics na cabine do Starspeeder na Disneyland e mês que vem, o farão no Disney's Hollywood Studios.

Nenhum comentário: