terça-feira, 20 de setembro de 2011

AVATAR será a nova atração no Walt Disney World Resort


Hoje fui obrigado a sair das minhas "férias virtuais" com um grande anúncio!

CLIQUE AQUI PARA LER O POST COM PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE A ATRAÇÃO

A Disney acaba de anunciar a sua mais nova parceria com a James Cameron’s Lightstorm Entertainment e a Fox Filmed Entertainment que irá trazer o mundo de AVATAR para o Disney's Animal Kingdom.

AVATAR Coming To Disney Parks

James e toda a sua equipe serão os consultores do projeto e irão trabalhar em conjunto com o Walt Disney Imagineers (divisão de desenvolvimento de projetos e construções de parques e atrações da Disney) para criar um novo mundo como nunca visto antes em nenhum parque no mundo!

As duas continuações do primeiro filme já estão em andamento e irão oferecer mais histórias fascinantes com novos personagens e locais que serão explorados pelo novo universo de AVATAR na Disney. A construção está prevista para começar no início de 2013, quando a nova Fantasyland no Magic Kingdom já estará pronta.

A Disney escolheu o Disney's Animal Kingdom como a casa para o novo universo de AVATAR porque ela foi criada para levar aos guests a oportunidade de vivenciar o mundo dos animais e da natureza (reais e mitológicos) de formas inovadoras, bem como celebrar novas aventuras e a vida em harmonia entre a natureza e uma bela administração ambiental, temas fortes também no filme.

Nenhum comentário: