sábado, 23 de outubro de 2010

Reunião da "Bela e a Fera" na Disneyland


Recentemente, os telespectadores ligados logo cedo por todo o país assistiram a uma reunião especial na Disneyland, quando as "estrelas" Robby Benson e Paige O'Hara (Respectivamente, as vozes da Fera e da Bella) se juntaram para uma rápida entrevista em comemoração ao lançamento da obra-prima de animação da Disney, "A Bela e a Fera", em Blu-ray ™.

Co-Stars Robby Benson and Paige O’Hara

Durante a entrevista, Robby e Paige compartilharam seus momentos preferidos do filme. Para Paige, é a cena de "Something There", onde os personagens estão brincando na neve, em especial, o momento em que um pássaro está comendo alpiste na mão da Fera. Para Robby, era muito simples, sua cena favorita é "qualquer uma em que a Paige canta!"

Co-Stars Robby Benson and Paige O’Hara

A reunião teve lugar no Princess Fantasy Faire, aonde uma versão ao vivo de "A Bela ea  Fera" já foi apresentado, emocionando os visitantes da Disneyland entre 1992-1995.

Uma versão que já vem sendo apresentada há MUITO tempo é a do Disney's Hollywood Studios, na Flórida, no Walt Disney World e as músicas contam com o vocal apurado de Robby.

Após o fim das entrevistas, Robby e Paige ainda posaram junto com a Bela e a Fera para uma foto especial.

Beauty and the Beast with Co-Stars Robby Benson and Paige O’Hara

Na próxima vez que visitar o Walt Disney World, não deixe de conferir a linda versão do show que fica no teatro ao lado do Fantasmic, na Sunset Boulevard. 

Você verá um musical no estilo da Broadway com 25 minutos de duração num lindo teatro para 1.500 pessoas.


E pra quem gosta daquelas curiosidades típicas da Disney: 
Esse show teve sua estreia no dia 22 de novembro de 1991, exatamente no mesmo dia que o desenho animado estreou nos cinemas nos Estados Unidos. Foi a primeira vez que um show estreou no mesmo dia que o filme que o inspirou.

Divirtam-se com o trailer do espetáculo:




Nenhum comentário: