sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nova Campanha da Disney para 2011 - Let the Memories Begin

Clique Aqui para ler o artigo   A magia, as lembranças, e você! - Novo Show Começa Hoje! escrito em 21 de janeiro de 2011.


Após o sucesso das campanhas Year of a Million Dreams (2007 / 2008) e What Will You Celebrate (2009 / 2010), a Disney acaba de anunciar o tema da sua campanha para 2011 / 2012: Let the Memories Begin!

Pela primeira vez, os vídeos e fotos tirados pelos Guests nos parques da Disney farão parte do show, aparecendo no canal de tv da Disney, na internet, folders, revistas e qualquer meio que a Disney use para divulgar os seus parques.

Começar é MUITO fácil. Basta visitar o novo site: DisneyParks.com/Memories


É nele que você irá fazer o upload do seu material. Basta descrever sua lembrança Disney e enviar a foto e / ou o vídeo, e / ou apenas o texto e pronto. Suas lembranças estarão guardadas e prontas para que o mundo possa conhecer o seu momento especial Disney.

Você ainda poderá compartilhar suas lembranças pelo Facebook do Walt Disney World ou Disneyland (todos os links ao final do artigo), pelo Youtube ou pelo Myspace!

Já vimos algumas lembranças compartilhadas como o primeiro encontro com uma Princesa Disney, a risada "nervosa" depois da queda na Splash Mountain e até mesmo um momento mágico em volta da lareira quando a mamãe e o papai surpreendem a todas com o famoso anúncio: "Nós vamos para a Disney!".

De uma olhada em algumas outras:




Mas não é só isso... a partir de Janeiro de 2011, você irá se tornar a estrela de um evento noturno incrível nos parques da Disney. Fotos tiradas no parque durante o dia serão projetadas de noite no Castelo da Cinderella (Clique aqui para ver o vídeo das projeções), no Magic Kingdom e no "It's a Small World" na Disneyland.



As fotos serão fornecidas pelos fotógrafos profissionais da Disney responsáveis pelo Disney PhotoPass.

Apesar da Disney ainda estar trabalhando nos detalhes do show, os produtores estimam que 500 fotos sejam mostradas, em cada um desses lugares, a cada dia.

Aparentemente, esta será uma grande campanha. O Walt Disney World é o destino turístico número 1 em todo o mundo e em nenhum outro lugar são tiradas tantas fotos e vídeos, ou seja, em nenhum outro lugar criam-se tantas memórias para serem compartilhadas. E a realidade da Disney, para muitos, é de uma história de legado para pessoas que, há 55 anos atrás, eram levadas aos parques por seus avôs e hoje levam os seus netos, construindo assim uma história de vida onde cada pedacinho dos parques fazem parte de uma lembrança importante.

Aproveito pra terminar esse post com algumas lembranças da minha época de Cast Member:















UPDATE: 28 DE SETEMBRO DE 2010

VIDEO MOSTRANDO O TESTE FEITO NO CASTELO, ONDE VOCÊ PODERÁ VER COMO SERÃO AS PROJEÇÕES:





UPDATE [Vídeo Incluso]: 24 DE ABRIL DE 2011

Um novo show de projeção repleto de efeitos especiais começará hoje à noite no Magic Kingdom. O Castelo da Cinderella vai se transformar em uma tela brilhante de imagens e efeitos especiais.



A experiência de dez minutos chamada "A magia, as lembranças, e você!" (The Magic, The Memories, and You!”) irá deslumbrar os visitantes do parque com sequências animadas que parecem desafiar a arquitetura do próprio castelo. O espetáculo está programado para acontecer na maioria das noites, com até dois shows por noite, dependendo dos horários de funcionamento do parque e de outros eventos especiais.


Os produtores estimam que teremos mais de 500 fotos tiradas por dia dos Guests no sistema do PhotoPass durante as projeções no castelo. "Os parques da Disney criar memórias com a família para durar por toda uma vida", disse Meg Crofton, presidente do Walt Disney World Resort. "Qual a melhor tela para aquelas memórias que o Castelo de Cinderella, um dos ícones mais fotografados em todo o mundo?"


Depois que o sol se por, 16 projetores de alta potência de última geração, farão o castelo tomar vida com as fotos desse dia (e vídeos tirados do site da Disney, "Let the Memories Begin!") que parecerão dançar sobre a famosa fachada , explicou Alan Bruun, diretor de criação associado da Walt Disney World Entertainment. "A dança de imagens com a música culminarão com um final espetacular pontuado por fogos de artifício animados e reais", disse Bruun.

Ficou curioso? Dê uma olhada nesse vídeo para ter a exata dimensão do que nos espera:


2 comentários:

Joice Ferreira disse...

Olá ! Você sabe quais foram os temas das campanhas anteriores ? Estou fazendo esta pesquisa mas não encontro ... Só me lembro da campanha de 1997/1998 que era "Is time to remember the magic" ... Se puder me ajudar, te agradeço muito. Um abraço !

Marcio Disney disse...

The Happiest Homecoming on Earth (Disneyland) & Happiest Celebration on Earth (Os outros parques da Disney pelo mundo) 2005 / 2006

Year of a Million Dreams 2006 / 2008

What Will You Celebrate 2009 / 2010

Let the Memories Begin 2011 / 2012