quarta-feira, 15 de setembro de 2010

La Hacienda - Novo Restaurante na EPCOT


La Hacienda at Epcot's Mexico Pavilion

Hoje vamos mostrar um pouco do novo restaurante do pavilhão do México na Epcot que teve a sua pré-estreia na última quinta-feira, dia 09 de setembro de 2010.

La Hacienda (o restaurante começa a aceitar reservas no dia 15 de outubro) fica em frente ao pavilhão do México, à beira da lagoa do World Showcase, aonde havia um restaurante de fast food anteriormente. Seu exterior, completamente remodulado e projetado para se parecer com uma casa aconchegante e convidativa, se mistura de forma linda com o pavilhão a frente. 

Ao entrar, percebe-se a extrema atenção aos detalhes (como em tudo na Disney) com obras de arte originais e luminárias criadas pelo famoso artista mexicano, Ernesto Cruz. As cadeiras e mesas foram talhadas à mão no méxico com a intenção de tornar o ambiente casual porém, sofisticado.

La Hacienda at Epcot's Mexico Pavilion

Claro que um dos pontos altos do restaurante é a vista fabulosa da Lagoa do World Showcase e a vidraça construída especialmente para que os Guests tenham uma visão desobistruída do show noturno de fogos de artifício: IllumiNations: Reflections of Earth.

Outra novidade é que o sistema interno de som no restaurante irá tocar a música do IllumiNations em sincronia com o show. Caso você prefira um lugar mais calmo, existem mesas reservadas também.

La Hacienda at Epcot's Mexico Pavilion

Apesar de não ter tido a inauguração oficial ainda, os Guests já tem o seu prato mexicano favorito: Tacos de Camarão Frito.

Dessert at La Hacienda at Epcot's Mexico Pavilion

Imagine então a sobremesa com Churros coberto com calda de chocolate quente! Uma delícia :)

La Hacienda at Epcot's Mexico Pavilion

Ótimas opções para uma tarde ensolarada ou pra uma noite fria são os 6 sabores diferentes de Margarita e 17 de Tequila. cervejas mexicanas e os vinhos da Espanha, Argentina, Chile e México (pela garrafa ou copo) completam o menu da bebida.

La Hacienda divide os lugares fechados com ar-condicionado com a La Cantina até as 14h30min, quando eles deixam de aceitar guests na parte interna para preparar o restaurante para os Guests noturnos! 

Nenhum comentário: