quinta-feira, 8 de abril de 2010

Novo Restaurante de Luxo revelado para o navio Disney Dream


Bonjour galera que acompanha o Momentos Mágicos Disney! Hoje temos grandes novidades para dividir com os fãs. A Disney acabou de anunciar o Remy – Um restaurante ultra fino, apenas para adultos! Será algo como o Walt Disney World’s Victoria & Albert’s só que no mar :)

Nomeado em homenagem à pequena estrela francesa do filme “Ratatouille,” Remy terá culinária francesa com um atendimento e uma carta de vinho impecáveis aliados à uma vista do oceano de tirar o fôlego! 
A sala principal de jantar é projetada no estilo Art Nouveau. Se você olhar com bastante atenção, encontrará o personagem Remy integrado de forma artística ao local!

Remy, a New Deluxe Restaurant Coming to the Disney Dream



Criar uma experiência gastronômica tão requintada e exclusiva só foi possível através de 2 premiadíssimos Chefs: Chef Arnaud Lallement, de Reims, France, e Chef Scott Hunnel do já famoso Victoria & Albert’s.
Eles vem trabalhando juntos parar criar um menu exclusivo frances com produtos de qualidade muito superior e ingredientes sazonais de todo o mundo!
Este, por exemplo, é um prato tipicamente Japonês: Wagyu Beef com purê de batatas.



Japanese Wagyu Beef with Garlic-Potato Purée, to be Served at Remy



Não poderíamos nos despedir antes de mostrar também uma sobremesa! Chef Erich Herbitschek do Victoria & Albert’s está trabalhando muito duro para criar um grand finale para este maravilhoso jantar. De uma olhada no Chocolate Branco com limão dentro de uma bolsa de Amoras para criar essa "limonada" violeta!



White Chocolate and Meyer Lemon Purse with Blackberry-Violet Sherbet, to be Served at Remy

Bon Appétit!

Nenhum comentário: