quinta-feira, 29 de abril de 2010

Disney Day

por Thais Hernandes


Patrick Yvars, gerente de Vendas Brasil da Disney, dá treinamento a 40 agentes de viagens do Rio de Janeiro


Disney Day. Esse é o nome do novo conceito de treinamento de agentes de viagens, que está sendo introduzido no Brasil pela Walt Disney World este mês. O nome já diz tudo. Trata-se de um dia inteiro de capacitação, ao invés do treinamento comum que dura, no máximo, duas horas.

"Agora, os participantes receberão muito mais detalhes. Serão sete horas de treinamento intensivo para agentes de viagens cuidadosamente selecionados", conta Patrick Yvars, gerente de Vendas para o Brasil. 

O seminário, que acontece no Rio de Janeiro hoje (28/04) abrange, em um único dia, das 10h às 17h30, três temas: "Criando a Magia Disney", "A Magia Disney" e "Vendendo a Magia Disney". "Esta apresentação é ideal para gerentes de vendas e gerentes de treinamento, para que possam treinar suas próprias equipes", indica Yvars.4

Segundo Nelson Martin, diretor de Vendas da Disney, também presente no seminário, em eventos menores é possível ouvir melhor os agentes: "Quando temos 500 pessoas não conseguimos interagir. Dessa forma nova, podemos colher sugestões, como por exemplo, como foi dito no evento em São Paulo, na segunda-feira, detalhar melhor as informações do site e realizar mais famtours".

Um dos objetivos da Disney esse ano é focar, no mercado brasileiro, a promoção dos hotéis e dos cruzeiros: "Os brasileiros são "repeters" e querem sempre novos produtos por isso. Como os parques já estão bem consolidados queremos mostrar agora o nosso diferencial", lembra Martin.  

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma opção magnifica que desejo muito ir um dia, é num cruzeiro da Disney, deve ser "de outro mundo". É bom saber que a Disney está investindo bastante no Brasil, imagino se seria possivel algum cruzeiro da Disney passar por essas bandas.
Fora os incriveis Resorts, que não ficam somente presos a Orlando, eles por si só, já são uma atração incomparavel.

Muito boa a noticia, parabens pelo blog!

Marcio Disney disse...

Sem dúvidas, a crise pesou nesse ponto.

Apesar do mercado em relação aos parques não ter sofrido muito, o de cruzeiros marítimos e os em relação ao Adventures by Disney tiveram uma queda brusca.

Agora as coisas estão voltando a se ajustar e pela primeira vez a Disney está mandando seus navios para lugares mais longe.

Acredito que quando tivermos os 2 novos navios da Disney em operação (totalizando 4), a possibilidade de algum deles passar por aqui é BEM real!

Obrigado pelo comentário :)