sábado, 12 de dezembro de 2009

IllumiNations: Final Especial de Natal




Olhe ao seu redor!!! Consegue sentir? O Natal já está por todos os lados. Apenas nessa época mágica do ano, nós temos o Final Especial de Natal do show de fogos de artifício da Epcot: IllumiNations: Reflections of Earth.

Após o show normal, a Disney nos brinda com mais 4 minutos especiais nos desejando Paz na Terra e um bom futuro à nossa humanidade.

No começo, uma voz feminina apresenta:

"E agora, nesta época especial, enquanto abraçamos a promessa de um novo ano, gostaríamos de dividir com vocês uma última mensagem"

Então a música "Let There be Peace on Earth" começa a tocar em sincronia com as luzes e fogos.

Logo depois, mensagens de Paz na Terra são ditas em várias linguas e simultaneamente, a luz do pavilhão respectivo àquela língua se acende.

Então ouvimos a voz de Walter Cronkite:



"Durante esta gloriosa época do ano há uma mensagem que gira o mundo e todas as linguas: Paz na Terra e aos povos de boa vontade. É um desejo para guardarmos em nossos corações através de cada ano que passa. Um presente de valor imessurável. Um tesouro que vem sido passado com carinho de geração pra geração. Então, o nosso desejo de Natal é que todo mundo, em qualquer lugar, compartilhe o espírito da estação: Paz na terra aos homens de boa vontade".

É uma parte do show muito emocionante e que sempre me toca profundamente.






Walter Leland Cronkite Jr. (04 de Novembro, 1916 - 17 de Julho de 2009) foi um jornalista americano mais conhecido como "O homem mais confiável da America".

Clique Aqui para ver o especial sobre o trabalho de Walter Cronkite na Disney no Disney History blog.



Nenhum comentário: