terça-feira, 23 de agosto de 2011

1º Vídeo da Nova Montanha-Russa da Disney - Seven Dwarfs Mine Train Coaster

Neste último fim de semana, tivemos a segunda D23 Expo da Disney (a primeira foi em setembro de 2009). D23 é o nome do primeiro programa oficial a construir uma comunidade para fãs e entusiastas da Disney e teve o seu início em 10 de março de 2009. O nome D23 significa o "D" da Disney com 1923, ano em que a companhia foi fundada por Walt E. Disney.

Uma das primeiras revelações da D23 Expo 2011, foram mais detalhes sobre a nova atração Seven Dwarfs Mine Train Coaster (A montanha-russa dos sete anões) que será a última a ser adicionada à nova Fantasyland no Magic Kingdom (Walt Disney World, Flórida).

Esta será um novo tipo de montanha-russa. Parece que em algumas partes se comportará como a Big Thunder Mountain Roller Coaster e em outros momentos será mais um passeio tranquilo pelos cenários.

Existem boatos de que os Imagineers da Disney ainda estão trabalhando no conceito da atração que deve ser inaugurada no segundo semestre de 2012.

No vídeo abaixo você verá o primeiro tour virtual por essa nova atração, bem como a maquete da nova Fantasyland e algumas partes do projeto e desenvolvimento da Seven Dwarfs Mine Train Coaster.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Marcio, td bem?

Acabei de voltar de Orlando. Já dá pra ver o castelo da Fera e a todo momento ouvimos os sons das obras dessa nova area. Eu já falei para o meu marido: teremos de voltar para conhecer!!! Parece que tá ficando lindo.
O Magic Kingdom é realmente encantador. Tem uma magia no ar diferente dos outros parques. É inexplicável! Pode não ser o parque mais adulto do complexo, mas é o parque mais mágico.
Parabéns pelo blog (novamente)!
um abraço
Camila Alcântara