segunda-feira, 11 de abril de 2011

Projetados no Castelo da Cinderela os visitantes da Disney são o centro das atenções

Projetado no Castelo da Cinderela, os visitantes da Disney são o centro das atenções para “que comecem as suas memórias”

NOVA YORK – Em 2011, os visitantes da Disney se tornarão as estrelas de um espetáculo noturno, quando as fotos das lembranças mágicas que eles tirarem durante o dia no parque serão projetadas à noite no Castelo da Cinderela ou no “it’s a small world”. Essa nova experiência revolucionária comemora as milhares de lembranças de férias em família criadas todos os dias nos parques temáticos da Disney.




“Estamos entusiasmados com a ideia de colocarmos nossos visitantes no centro das atenções e ajudá-los a compartilhar suas lembranças da Disney”, disse Tom Staggs, presidente da Walt Disney Parks and Resorts, durante um anúncio à imprensa em Nova York. “Estamos orgulhosos em saber que uma visita à Walt Disney World ou à Disneyland tornou-se uma lembrança agradável para tantas famílias ao longo de todos esses anos.


São nessas lembranças familiares especiais que nos concentramos em convidarmos os visitantes para ‘que comecem a suas memórias.'"


“Lembranças instantâneas” para serem compartilhadas 
 
nos ícones dos parques da Disney

A partir de janeiro de 2011, alguns visitantes dos parques da Disney notarão, durante uma experiência noturna chamada “Que comecem a suas memórias”, que as lembranças que acabaram de registrar serão maiores que realidade. 


No Walt Disney World Resort, as fotos dos visitantes serão exibidas nos pináculos elevados do Castelo da Cinderela, localizado no Magic Kingdom. No Disneyland Resort, a fachada icônica do “it’s a small world” será o cenário para o espetáculo. 




Em ambos os locais, os fotógrafos do Disney PhotoPass apresentarão imagens dos visitantes tiradas naquele dia. Enquanto o espetáculo ainda estiver em andamento, os produtores estimam que até 500 fotos serão exibidas em cada local por dia.O espetáculo noturno usará a tecnologia de projeção de alta intensidade para criar visuais vívidos que parecem desafiar a arquitetura do Castelo. Uma nova música criada para o espetáculo criará um contexto emocionante.

Os parques da Disney querem ver as suas lembranças nas propagandas de televisão e em outros materiais

Além de ver suas próprias fotos no centro das atenções, os visitantes também podem se tornar estrelas em comerciais dos parques da Disney na televisão, em campanhas na internet e em oportunidades nas mídias sociais que mostrarão ao mundo o poder das lembranças.

A campanha será lançada esta semana com um comercial na televisão criado a partir de vídeos publicados em fóruns de mídias sociais via internet.

Para futuros comerciais na televisão e outras campanhas de publicidade e marketing, os parques da Disney solicitam que os visitantes compartilhem suas lembranças enviando fotos e vídeos por meio de um portal na internet denominado “Que comecem a suas memórias”, no endereço www.DisneyParks.com/Memories. Seja aquele primeiro encontro com uma princesa da Disney, um encontro refrescante e divertido nas águas da montanha-russa Splash Mountain ou aquele momento mágico quando os pais anunciam para as crianças “Nós vamos à Disney!”, os parques da Disney estão em busca de fotos e vídeos que captem experiências inesquecíveis como essas.

Uma parte desses(as) fotos/vídeos serão compartilhados(as) via internet, outros(as) poderão ser selecionados para serem divulgados(as) em anúncios impressos, folhetos e outros materiais de marketing, inclusive em propagandas de televisão a serem veiculadas no Brasil.

“Ao exibir em comerciais imagens e vídeos reais de visitantes de nossas atrações icônicas, os contadores de histórias dos parques da Disney permitirão aos visitantes contar suas próprias histórias em 2011”, acrescentou Staggs.

“Queremos proporcionar aos nossos visitantes uma forma poderosa de compartilhar as lembranças criadas por eles todos os dias nos nossos parques”, afirmou ainda Staggs. “Em outras palavras, esse é o nosso primeiro espetáculo criado pelos usuários e também a nossa primeira campanha de marketing criada pelos usuários.

“Os parques da Disney são o local onde os nossos visitantes criam lembranças, que agora estão compartilhando com o mundo todo”.
 


Mais formas de criar lembranças de férias na Disney a partir de 2011

Para tornar essas lembranças especiais inesquecíveis, os parques da Disney estão agregando em 2011 novas experiências nos parques temáticos da Califórnia e da Flórida, novas oportunidades de férias em alto mar com a Disney Cruise Line e um novo resort luxuoso numa lagoa impressionante no Havaí.

Estas são algumas das novidades:

  • “World of Color” (Disneyland Resort): o “World of Color,” o novo espetáculo noturno apresentado no parque California Adventure, transforma os desenhos clássicos da Disney e da Disney•Pixar em realidade, com mais de mil fontes poderosas, projeções imensas, lasers, fogo, música e efeitos especiais.
  • Expansão do Disney California Adventure (Disneyland Resort): dando continuidade à expansão do parque, está a primeira atração principal baseada no clássico moderno da Disney, “A pequena sereia”. O “Little Mermaid ~ Ariel’s Undersea Adventure” recontará o filme clássico com as músicas favoritas que se transformam em realidade em magníficas cenas formadas ao redor dos visitantes.
  • Novo Star Tours 3-D Adventure (Walt Disney World Resort e Disneyland Resort): unindo o “passado” entre as duas trilogias de “Guerra nas estrelas”, o Star Tours: The Adventures Continue será inaugurado em Maio de 2011 e levará os visitantes a destinos empolgantes por toda a galáxia de “Guerra nas estrelas”. Tudo isso acontecerá com o brilho da tecnologia 3D.
  • Disney Cruise Line: o Disney Dream, o mais novo navio da Disney Cruise Line, foi inaugurado em janeiro de 2011 e oferece grandes inovações e muito mais, proporcionando uma experiência de cruzeiro que agradará as preferências da família toda do início ao fim. O navio de cruzeiro Disney Wonder zarpará para a costa oeste no início de 2011, e os novos itinerários da costa oeste oferecidos pela Disney Cruise Line incluirão, pela primeira vez, cruzeiros para o Alasca saindo de Vancouver.
  • Aulani, um Disney Resort e Spa, Ko Olina, Havaí: o primeiro resort da Disney desse tipo localizado no Havaí cria um ambiente perfeito para a família se divertir. O novo resort, que inclui quartos tradicionais em hotéis e chalés no Disney Vacation Club, está sendo construído numa área de 8,5 hectares de propriedade de frente para o mar, a 27 km do Aeroporto Internacional de Honolulu e a cerca de trinta minutos de Waikiki.

Nenhum comentário: