sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A Primeira noite a bordo do Disney Dream

Ontem, 27 de Janeiro de 2011, o mais novo navio da Disney visitou Nassau como parte das suas quatro noites da primeira viagem para as Bahamas e nós temos um relatório exclusivo diretamente a bordo.

O Disney Dream partiu de Port Canaveral, Florida, na quarta-feira, com muita festa e muitos encontros entre membros veteranos da tripulação e guests já acostumados aos navios da Disney Cruise Line.


A diversão começou quarta-feira, quando a família Smolsky de Leesburg, Virgínia, tornaram-se oficialmente os primeiros convidados a bordo do Disney Dream.


Matt, Alison e seus três filhos - Jake, 11 anos e os gêmeos Jordânia e Julie, 8 anos - logo encontraram o diretor do Cruzeiro Rachel Quinn, em seguida, começaram a explorar as atividades do navio para cada membro da família, incluindo o AquaDuck (nova "montanha russa" na água).

Sailing Away Deck Party During the Maiden Voyage of the Disney Dream

Um pouco depois começou uma grande festa ao redor da piscina principal com direito à saudação do Capitão Tom Forberg diretamente da ponte.

Mickey Mouse Hands Were Waving From on the Ship and on Land as the Disney Dream Departed

As the ship departed Port Canaveral, loud cheers erupted from guests onboard her decks and the many spectators who came to see a magical milestone years in the making.

Quando o navio partiu do Port Canaveral, aplausos irromperam os ares vindo dos Guests a bordo bem como dos espectadores que vieram presenciar o começo de mais um ano mágico em suas vidas.

The Disney Dream Sets Out for the Bahamas on the Ship’s Maiden Voyage

Ainda na noite de quarta-feira, os Guests a bordo do Disney Dream foram brindados com uma noite especial de entretenimento no Walt Disney Theatre, incluindo as ilusões do mágico Super Mike e a bela voz de Rhema Marvanne, de apenas 8 anos de idade, que ficou emocionada ao conhecer alguns dos seus personagens favoritos da Disney a bordo do navio.

Aqui estão alguns destaques de um dia atarefado de celebração:


Nenhum comentário: