sábado, 29 de janeiro de 2011

Diário de Bordo: Mais um dia na viagem inaugural do Disney Dream

Clique aqui para ler o post sobre o primeiro dia da viagem inaugural do Disney Dream!

Depois de visitar Nassau, nas Bahamas, o Disney Dream passou o dia de ontem (28 de janeiro de 2011) no mar durante sua viagem inaugural de quatro noites.

Na quinta-feira, os Guests passaram o dia desfrutando de tudo, desde as emoções do aquaduck, a primeira montanha-russa de água do mundo a bordo de um navio de cruzeiro...


Maiden voyage guests enjoy an exhilarating ride on AquaDuck, the only shipboard water coaster

até a sofisticação dos espaços exclusivos para adultos como o Skyline lounge. Nele, pelas janelas são vistos pontos famosos de metrópoles pelo mundo como o Pão de Açucar, no Rio de Janeiro, visto na foto abaixo.

Adult guests sip on signature cocktails in Skyline, aboard the Disney Dream

Na manhã de quinta-feira, duas bandas locais encontraram o navio, após sua chegada em Nassau para um animada "bem-vindos" cheio de cor, som e ritmo. Os Guests que optaram por explorar a cidade, vivenciaram uma oportunidade única de aproveitar a rica história e cultura das Bahamas.

A Bahamian marching band greets the Disney Dream upon the ship’s arrival in Nassau

Aqueles que ficaram a bordo do Disney Dream, puderam desfrutar de todas as inovações mágicas por todo o navio, incluindo espaços de diversão para as crianças em Oceaneer Disney Club e Disney's OceaneerLab , e as ofertas de entretenimento adulto em cinco locais interligados por dentro do navio.


A Bahamian marching band welcomes the Disney Dream to Nassau Another Bahamian band performs for Disney Cruise Line guests in Nassau Children experience exciting twists and turns during a wild ride on AquaDuck Guests of all ages enjoy the thrills and crystal-clear views aboard the AquaDuck water coaster
Crush, the totally cool turtle dude from the Disney•Pixar animated motion picture “Finding Nemo,” chats with children in Disney’s Oceaneer Club Young guest, Albert, samples the fun in Andy’s Room, one of five areas within Disney’s Oceaneer Club Reece, 6, plays inside Monster’s Academy within Disney’s Oceaneer Club “Anyone Can Cook” is the motto of a fun activity for kids in Disney’s Oceaneer Club and Disney’s Oceaneer Lab

Quando chegou a noite, começou a festa pirata, incluindo um menu especial temático nos restaurantes da a bordo: Animator's Palate, Enchanted Garden e o Palácio Real. Até no deck da piscina, a diversão continuou com Mickey Piratas no Caribe, com brincadeiras para crianças de todas as idades.

Many families embraced the ship’s pirate-themed festivities with elaborate costumes

Depois, uma incrível batalha naval ao som de Rock pirata eclodiu sob as estrelas durante o show de fogos de artifício chamado Buccaneer Blast! A Disney é a única que oferece tal evento à bordo de um navio! 

DJ Randy foi o responsável por manter todos dançando no clube do pirata, o clube mais quente de dança nos sete mares! Em seguida, para fechar a noite com chave de ouro, o filme "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo" foi exibido no gigantesco telão a beira da piscina.

Guests filled the ship’s upper decks to see the fireworks spectacular, Buccaneer Blast!

No vídeo abaixo estão mais alguns destaques de outro dia mágico a bordo do Disney Dream:



Clique aqui para ler o post sobre o primeiro dia da viagem inaugural do Disney Dream!

Nenhum comentário: