segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Bem-Vindos ao Magic Kingdom


Como parte das Paradas da Main Street U.S.A. no Magic Kingdom, esta é um tipo único de parada e muitos guests nem tem conhecimento dela.

A parada com os dançarinos teve início em fevereiro de 2003 e acontece algumas vezes durante a parte da manhã.

Particularmente, acho a melhor forma de se começar o dia de aventuras no Magic Kingdom.

Neste vídeo eu adicionei 1 minuto no início com uma das gravações que fiz da Main Street durante o pôr do sol. Pra mim é o horário em que ela fica mais bonita. Depois da apresentação, segue mais um pouquinho de imagens da Main Street U.S.A.

Infelizmente não está incluso no vídeo por falta de AUTORIZAÇÃO DE EXIBIÇÃO DE MATERIAL PROTEGIDO mas eu tenho umas imagens do meu pai dançando no meio deles no natal de 2007 que é absolutamente impagável!!!

Você poderá encontrar esta música no cd WDW Happiest Celebration on Earth Disk 1 [Expanded Version].

A música chamada "Walkin' Right Down the Middle of Main Street, U.S.A." foi feita por Stu Nunnery em 1978 e era pra ter sido lançada em 1980, quando a Disneyland completou 25 anos mas ela acabou por vir à público apenas em 1985 na comemoração de 30 anos do parque da California.

Aproveitem :)



Nenhum comentário: