domingo, 5 de junho de 2011

Novas Informações sobre a Expansão da Fantasyland no Magic Kingdom


A Disney acaba de anunciar alguns detalhes sobre atrações menores da nova Fantasyland, que abrirá em fases, durante os próximos 2 anos, no Magic Kingdom.  As informações foram colhidas através de um novo site da empresa dedicado à expansão porém, após algumas horas, o site foi retirado, o que me leva a pensar que continham informações que não eram para ser divulgadas.


 

No final desse post, vocês encontrarão uma lista com todos os artigos que já escrevi sobre a nova Fantasyland.

Os novos detalhes são:
Casey Jr. Roundhouse
Ao lado da nova Estação de Trem da Fantasyland, encontra-se o Casey Jr. Roundhouse, uma área 'quase-aquática' tematizada como um grande circo, com macacos, elefantes e camelos de brinquedo, onde os pequenos poderão se divertir, se molhar e se refrescar bastante nos dias mais quentes do ano.
Scuttle’s Scavenger Hunt
Ao se aproximar do Ariel’s Grotto para se encontrar com A Pequena Sereia, venha conhecer esse divertidíssimo jogo interativo. Procure o caminho de entrada à beira-mar para encontrar os tesouros (do mundo humano) da gaivota contando com a ajuda de vários personagens do desenho nesta emocionante caça ao tesouro!
Outros detalhes que não eram conhecidos até então, é que a montanha-russa para crianças, Goofy's Barnstormer irá continuar com o seu nome original (Tinha sido anunciado que o nome mudaria para  “Goofy as The Great Goofini”) e terá como anfitrião o Pateta como o Grande Goofini. E as princesas listadas como as que serão encontradas no novo Princess Fairytale Hall por enquanto, são apenas: Aurora, Cinderella e Tiana.

Segue abaixo, um vídeo da semana passada, mostrando como está atualmente, a área da nova Fantasyland!



LINKS PARA AS OUTRAS MATÉRIAS SOBRE A NOVA FANTASYLAND

20 Fotos da Arte Conceitual da nova Fantasyland no Magic Kingdom

Montanha Russa dos Sete Anões entre as novidades pro Magic Kingdom em 2012

Fotos Aéreas da Construção da nova Fantasyland e Outras Novidades no Walt Disney World [Abril 2011]

Primeira Foto do Castelo da 'Bela e a Fera' no Magic Kingdom

Construindo o Castelo da Fera com os Imagineers da Disney

O Novo Local de encontro com o Mickey no Magic Kingdom

 

 

 

 

 

Um comentário:

MARCIA SARRAF disse...

ADOREI AS MATÉRIAS SOBRE AS NOVIDADES DOS PARQUES DE ORLANDO. VC É AMIGO DO DIRETOR Q ESTAVA NA FOTO COM O CAMEROM NÉ?BEIJOS.