quinta-feira, 26 de maio de 2011

Guitarrista do Aerosmith Visita o Disney's Hollywood Studios


Mesmo com o Disney's Hollywood Studios vivendo todo o clima de Guerra nas Estrelas desde a semana passada, com o início do Star Wars Weekends, havia algo mais 'Rock n' Roll' no ar na Sunset Blvd. já que o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, fez uma visita surpresa à montanha-russa que carrega o nome da sua famosa banda.

Aerosmith Guitarist Joe Perry Rocks with Goofy and Guests

O lendário músico lembrou de quando foi à montanha-russa por dúzias de vezes, junto com os Guests, no dia da inauguração da Rock 'n' Roller Coaster starring Aerosmith, em 1999 e pousou para uma foto junto com o Pateta, em frente a guitarra gigante que é símbolo da atração. O fotógrafo foi Gene Duncan, mesmo fotógrafo da Disney que tirou as fotos oficiais de Joe Perry e de todo o Aerosmith, em 1999, na cerimônia de inauguração.

Aerosmith Guitarist Joe Perry with Guests, Holley Whitehead and Morgan McGaugn

Os membros do Aerosmith são conhecidos por sua dedicação aos fãs (e também por levá-los para um passeio numa rápida e "super-stretch" limosine por L.A. Hill, é claro). Após a foto com o pateta, Perry parou para alguns Momentos Mágicos, tirando fotos com os fãs e distribuindo autógrafos. As duas da foto acima são Holley Whitehead e Morgan McGaugn, que estavam visitando o parque vindas do Mississippi. 

Uma história curiosa que me lembro é que durante a fase inicial do planejamento da Rock 'n' Roller Coaster, os Imagineers da Disney (responsáveis pela criação de tudo na Disney) queriam como ícone da atração, uma banda que fosse mundialmente famosa, com uma grande história pra contar e que estivesse na ativa até os dias atuais. Assim que eles decidiram que o Aerosmith era a banda ideal, eles tentaram por dias entrar em contato por telefone com o Steven Tyler (vocalista) e com o Joe Perry (guitarrista), porém sem sucesso! Quando conseguiram contato descobriram que os 2 estavam desaparecidos porque estavam curtindo as férias com as suas respectivas famílias no Walt Disney World Resort em Orlando, Flórida.


4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Marcio, td bem?
Quero te dar os parabéns pelo blog. Fantástico!! Eu vou para Disney no dia 01/08 então tô vasculhando tudo que acho na internet, porém não achei nada tão completo como o seu blog. Eu não estava sabendo que a casa do Mickey está inacessível. Que pena! Por favor continue postando dicas, pois nos ajudam pra caramba. Em tempo: no início de agosto o parque é menos cheio do que em julho?
obrigada
Camila Zerbinatti

Marcio Disney disse...

Eu preciso de algum contato seu pra poder dar alguma ajuda com a sua viagem :)

Anônimo disse...

Oi Marcio, td bem?

o meu email é camilacalcantara@hotmail.com

nós vamos ficar 6 dias inteiros em Orlando, depois disso vamos para NY, onde vou passar o meu aniversário (oba!). Estamos pensando em ir até o Sea World conhecer a Manta. Vc acha que vale a pena?
obrigada
um abraço
Camila

Marcio Disney disse...

Tentei entrar em contato com vc, inclusive por e-mail, e não consegui.

Se quiser qualquer ajuda, me escreve para: marciodisney@gmail.com