Os Parques
Disney apresentam uma atração baseada no fenômeno da televisão e da
cultura popular
Disney apresentam uma atração baseada no fenômeno da televisão e da
cultura popular
Em 07 de fevereiro de 2008, o Walt Disney Parks & Resorts apresentou a atração “American Idol” tornando realidade o fenômeno da televisão e da cultura popular no Walt
Disney World Resort, na Florida.
Disney World Resort, na Florida.
A atração, que inaugurou no final de 2008, esta localizada no parque temático Disney’s Hollywood Studios e segue o modelo do dinâmico programa. Os visitantes de Disney experimentam o desafio de fazer uma audição, o nervosismo de competir no palco e a emoção de julgar as apresentações. Um conceito de entretenimento interativo ao vivo com todo o glamour típico do cenário de “American Idol”.
A experiência inclui um processo de audição, aberto a todos os que se inscrevam para participar de um show , onde os visitantes competem “ao vivo” diante de um produtor do Disney’s Hollywood Studios. Após a preparação por trás dos bastidores – com um instrutor de canto, um cabeleireiro e um maquiador - se acenderão as luzes e começará a competição diante de uma audiência “ao vivo” e um painel de juizes.
“Milhões de pessoas imaginam como você se sente de estar no palco de ‘American Idol’”, disse Rasulo. “Ficamos felizes em realizar diariamente esse sonho no Walt Disney World”.
Fuller agregou que “um dos elementos mais notáveis de ‘American Idol’ é que por um breve instante cada semana, podemos dar à audiência a oportunidade de imaginar que são a próxima super-estrela dos Estados Unidos de América. A nova atração de Disney é a cópia perfeita da alma e o coração do programa ‘American Idol’: pessoas de verdade tendo a oportunidade de fazer os seus sonhos uma realidade”.
“Essa união”, destacou Hindle, “traz o programa número 1 da televisão, assistido em mais de 100 países, ao parque temático número 1 do mundo. É uma oportunidade e a combinação perfeita para oferecer a todo o mundo o sabor da experiência de ‘American Idol’”.
A atração “American Idol” reflete o melhor e o que mais se destaca do programa de televisão, dando aos visitantes do parque a oportunidade de chegar a ser uma estrela no palco. Ela acrescenta mais uma experiência à lista estelar de atrações nos Disney’s Hollywood Studios, uma celebração de Hollywood atual no cinema, na televisão, música e
teatro. Outras atrações incluem a “Playhouse Disney-Live on Stage!”, a parada “Block Party Bash” de Disney•Pixar, e Toy Story Mania!, que submerge aos convidados em um passeio em terceira dimensão através de um videogame onde participam os populares personagens de “Toy Story” de Disney•Pixar.
teatro. Outras atrações incluem a “Playhouse Disney-Live on Stage!”, a parada “Block Party Bash” de Disney•Pixar, e Toy Story Mania!, que submerge aos convidados em um passeio em terceira dimensão através de um videogame onde participam os populares personagens de “Toy Story” de Disney•Pixar.
Sobre 19 Entertainment
19 Entertainment, de Simon Fuller (de CKX, Inc., empresa no mercado de ações de NASDAQ National Market® sob o símbolo “CKXE”) é reconhecida como uma importante criadora, provedora e promotora de espetáculos baseado em música de êxito global, ou de “marcas de entretenimento”. A companhia tem reunido um grupo de pessoas que trabalham juntas para influenciar na televisão, no cinema, no turismo, na comercialização, na editorial de música, em gravações, em representações de artistas/compositores e produtores, em patrocínio e em promoção. Simon Fuller é o bem-sucedido produtor musical britânico, com o maior êxito de todos os tempos nesse campo, vendendo acima de 116 milhões de CDs só na América do Norte e é reconhecido como o criador de “American Idol”, com um preço calculado por volta de 2,5
bilhões de dólares. Para mais informação, visite www.americanidol.com.
Sobre FremantleMedia Enterprises
& FremantleMedia
& FremantleMedia
FremantleMedia Enterprises é o braço de comercialização de conteúdo deFremantleMedia, oferecendo licenças, distribuição e entretenimento caseiro em só uma empresa. Uma divisão de FremantleMedia, um dos maiores criadores e produtores internacionais de entretenimento do mundo, com programas apresentados em horário nobre e seriados e programação de entretenimento em mais de 40 países. A FremantleMedia é uma subsidiária do RTL Group, a maior companhia de televisão e rádio da Europa, 90% propriedade de Bertelsmann AG, uma integrada companhia de media e entretenimento que ocupa posições líderes nos mercados dos meios de comunicação
mundiais. Para maiores informações, visite www.fremantlemedia.com.
Sobre FremantleMedia North America
FremantleMedia North America (FMNA) é a divisão americana de produção da gigantesca firma global de midia FremantleMedia. Com sede em Burbank, California, FMNA produz divertidos e inovadores programas de televisão para redes, serviços de TV a cabo e plataformas de distribuição,
inclusive o fenômeno musical/reality vencedor do Premio Emmy, “American Idol” (FOX); “The Next Great American Band” (FOX); “America’s Got Talent” (NBC); “American Inventor” (ABC); “Thank God You’re Here” (NBC); “The Janice Dickinson Modeling Agency” (Oxygen); “Property Ladder” (TLC); “Family Feud” (distribuidor); “Temptation” (distribuidor); “Million Dollar Password” (CBS), e o programa de maior duração da historia da televisão: “The Price Is Right” (CBS).
This work is in the Public Domain.
Nenhum comentário:
Postar um comentário